segunda-feira, 12 de julho de 2010

sem noções '--'

oh senhor , agora eu fiquei besta de uma vez resolvi criar mais personagens pra aparecer nessa budega encalhada , eu que digo que é um blog (dã) , mais nada de patetas igual aqueles dois '.'
agr , parece que eu tou ficando mais ligado com essas coisas mais engraçadas, e resolvi criar mais uma
das minhas bobeiras essa coisa imaginaria...
em dois minutos eu posto eles , menino e uma menina.
e mais do que nunca meus desenhos retardados
apresento a vocês a princesa : fiadesaotuméeé

visit Ortist


ta ai porque ela chama fiadesãotuméeé , é assim se tu acorda de noite quer ir no banheiro ta la apertado todo espremido ai se encontra aquele trem , oque ti vem na cabeça pra gritar e sair correndo FIIIAADESÂOTUUMÈEÈ é se voces nao sabem tuméé é um santo (/brincadeiradeidiotas/)

ai povo ta aqui mais uma da minhas personagens apresento a voces a bravissima jack
visit Ortist

 e logo apos vem o nobert , o entediado :D , ele so tem 6 anos

visit Ortist

amanhã posto mais sobre eles a ficha basica e começo as historias imajinaria...
parte 1 de 2






abraços , até ++

Nenhum comentário:

Postar um comentário